BYE 2015 HELLO 2016

                                          Hey hey ! É sempre bom sabermos aquilo que queremos, finalmente encontrei aquilo que queria...

                                         


Hey hey ! É sempre bom sabermos aquilo que queremos, finalmente encontrei aquilo que queria. Estou-vos a falar de vários aspetos, por exemplo aqui no blog eu nunca fiquei contente em relação ao template do blog nem o nome, mas agora se me perguntassem, eu iria dizer que estou super satisfeita, gosto do nome, gosto do template, é simples, identifico-me e têm tudo o que  eu queria para o meu blog. Este ano de 2015 foi um ano espetacular eu fiz imensas coisas que nunca tinha feito, aprendi coisas novas, estou a fazer aquilo que realmente quero, nunca pensei em estudar moda, se me perguntassem aos 7 anos aquilo que eu queria ser provavelmente iria dizer actriz. É estranho como o tempo passa a correr. Portanto adeus 2015 foste um bom ano, aprendi muito contigo. E olá 2016, tenho imensos planos, ideias para realizar, viagens para fazer, caminhos para percorrer, um ano que vai valer a pena viver.

Hey hey! It is always good to know what we want, finally found what I wanted. I am talking about various aspects, for example on the blog I was never content with respect to the blog template or the name, but now if I were asked, I would say I'm super satisfied, like the name, like the template is simple, identify myself and have everything I wanted for my blog. The year of 2015 was a spectacular year I did a lot of things I had never done, learned new things, I am doing what I really want, I never thought about studying fashion, if I were asked to 7 years that I wanted to be I would probably say actress . It's strange how time goes running. So goodbye 2015 you were a good year, I learned a lot with you. And hello 2016, I have huge plans, ideas to achieve, trips to do, ways to go, a year that will be worth living.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu compartilho a mesma alegria que você, layout novo, nome que eu goste.
    Eu simplesmente amei o seu layout, amo layouts basicos mas não consigo usar por muito tempo.
    http://fala-beah.blogspot.com/

    ReplyDelete

Powered by Blogger.

Followers





evening dress collection for 2016
SheIn -Your Online Fashion Party Dress">




SheIn -Your Online Fashion Party Dress">

Blogs Portugal

Translate

recent posts